.

18 de ago de 2013

Madero Burguer Grill

Inauguração Madero Burguer & Grill
Rede de restaurantes Curitibana chega antes á Ribeirão Preto

Restaurante Madero unidade Ribeirão Shopping

Semana passada inaugurou a nova expansão do Ribeirão Shopping, fui no evento e até tem post mostrando um pouco mais sobre a 7º expansão AQUI.

E nesse mesmo dia, á noite, o Madero Grill & Burguer abriu a casa apenas para convidados para apresentar o restaurante e seu cardápio. Adivinha quem estava entre os convidados? rsrsrssr
Fui com meu marido, e tive o prazer de dividir a mesa com a jornalista e blogueira Juliana Rangel e seu marido, a noite foi muito gostosa!

Chef Júnior Durski - Arquiteta do Restaurante Kethlen Durski - Cris Menegussi - Cleber Menegussi























Com uma arquitetura e decoração incríveis, assinada pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, inspirada no primeiro Madero, aberto em Curitiba em 2005
Com paredes de tijolos aparentes, mesas de madeira de demolição e pé dirieto alto, o ambiente é muito agradável, daqueles "restaurantes de novela" mesmo! (risos)




O premiado chef Júnior Durski assina o cardápio, que é delicioso, na unidade do Ribeirão Shopping com mais opções, e a unidade do Shopping Sta Úrsula mais enxuto, apenas com os burguers.

Vamos ver o que eu provei do cardápio?
(Só perdoem pelas fotos de celular, mas vamos combinar que dão dava para tirar a câmera da bolsa e sair tirando foto né? kkkkkkkk )

Entrada: Palmito grelhado na manteiga



Os carnes vem sinalizadas com sua escolha: Ao ponto - Mal Passado - Bem Passado

Cheesecake com calda de frutas vermelhas

No jantar de inauguração optei pelo L'Entrecotê do Madero, feito com file argentino grelhado acompanhado de fritas e molho secreto especial (ui!) como prato principal, palmito grelhado na manteiga como entrada, e cheesecake com calda de frutas vermelhas como sobremesa.
Impecável!

Além dos espumante e vinhos, a casa tem chopp na caneca congelada!
Muito TOP né?

Indico de olhos fechados e já estou querendo voltar para comer o Burguer Angus que é um dos carros chefes do restaurante!


Agradecimento especial á Juliana Caliento e Laura Ravagnani da Conceito Comunicação e á equipe do Madero pelo convite e foi um prazer conhecer esse lugar lindo!


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maiores Informações:
Madero Burger & Grill Ribeirão Shopping – 7ª Expansão              
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jd California.               
(16) 3902-1288  

Madero Burger Shopping Santa Úrsula – Praça de Alimentação               
Rua São José, 933 – Higienópolis.            
www.restaurantemadero.com.br





Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty