.

7 de ago de 2013

Como aplicar Papel de Parede

Como Aplicar Papel de Parede
Uma maneira prática de transformar qualquer ambiente

Esses tempos postei no meu facebook algumas mudanças aqui em casa, uma delas foi colocar papel de parede no meu quarto. Mas como o quarto ainda não está com a decoração pronta, não postei muita coisa.

Mas uma galera ficou de boca aberta quando eu falava que eu e meu marido colocamos o papel na parede sozinhos!
Então resolvi trazer dois vídeos super bacanas para ajudar  quem quiser se aventurar.

O primeiro vídeo é do TV Casa no Youtube e ensina como instalar o papel de parede.

O outro do canal Bolsa TV, também do Youtube, tem a técnica, pasmem de usar papel de presente, que aliás já usei para forrar  móveis AQUI NESSE POST.

Vamos ver?





Inacreditável o que dá para fazer com papel de presente não é?
Olha só as fotos do resultado desse último vídeo:

como colocar papel de parede em casa

papel de presente na parede

Muito lindo né? 
Parece mesmo um papel de parede original! 
Quem diria que é um "BBB" dons bons!

E foi essa técnica que usei no meu quarto, e prometo que assim que ele tiver prontinho, posto tudo aqui, inclusive o passo a passo, enquanto isso fiquem com uma prévia para atiçar sua vontade de mudar:


como colocar papel de parede

Espero que tenham curtido!
Ahhh e vamos lá, seja uma pessoa social e comenta pra mim o que você achou!





Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty