.

24 de jul. de 2013

O Tal do Look - TShirt com Salto

T-Shirt com Salto
O Tal do Look

Estou começando um caso de amor com T Shirts, ou a "camiseta" mesmo.
É uma peça que pode imprimir muito mais que estilo de visual, mas também ideologia e estilo de vida, gosto musical, etc.
Além de deixar o visual jovem, atual e super fofo!
Tenho usado com shorts e saias de preferência, acho que fica mais bacana e mais moderno.
Mas o item que não gosto de mudar é SALTO ALTO!


































Colar Spike






































Tshirt - C&A  /  Short - Planet Girls /  Scarpin Spikes - Varal do Sapato  /  Bolsa  -  Quil  / Colar Spikes - Maruché Acessórios  /  Óculos - Chilli Beans /


Valoriza as pernas, deixando o visual mais sensual e mais feminino, e tira o ar de "adolescente fora da idade" (risos), mas se você gosta também pode usar com All Star, tênis estilo skatista, fica legal também, eu que não gosto muito, acho que tô ficando velha. (risos)

O colar de spikes tb moderniza e dá charme para a composição, eu estou apaixonada pela meu da Maruché Acessórios!

Fui fazer um passeio com minha família, almoçar e passear no shopping e escolhei meu look, e quero usar muito mais! Vocês gostaram?





Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty