.

26 de jun. de 2013

Portal de Maquiagem da Natura


Portal de Maquiagem Natura
Simulador de Maquiagem

A Natura mais uma vez traz uma novidade para nós amantes de maquiagem.
Um portal com dicas, novidades, lançamentos, tutoriais e um simulador de maquiagem, onde a leitora "upa" uma foto no site, e pode provar as cores dos produtos e combinações dos itens de make!
E faz sua maquiagem virtual!

O laytou tá show, e fácil de navegar, vejam só:

maquiagem natura

O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa , dá dicas de tendências, cores, como usar os produtos e tudo mais!
Nunca é demais conhecer técnicas e truques de profissionais né?

Eu me diverti muito no site, e estou acompanhando agora, e tenho certeza que vocês vão curtir também!
E não esqueça de me contar o que achou do simulador de maquiagem Maquiagem Virtual!
É super divertido!
Aqui está o link do site: http://www.adoromaquiagem.com.br/


Beijos Beijos

Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty