.

23 de jun. de 2013

Look do Domingo Camisão - Túnica

Túnica
Estilo e Conforto

Estou me rendendo a batas e camisões ultimamente. São peças práticas, únicas, ou seja, roubam a cena sem precisar de mais nada, e ainda deixam com estilo e super confortáveis para dias de preguicinha como domingos e feriados.

Hoje eu estava em um desses dias cheios de preguicinha, depois de uma semana super corrida (graças á Deus) no salão, quando chega domingo eu quero mais é descansar! Escolhi esse camisão lá do Outlet da Jô e me joguei !

camisão bordado

look domingo camisão

camisão florido


túnica indiana

varal do sapato ribeirão

sapatilha

bata florida

Short C&A /  Camisão-Túnica Outlet da Jô /  Óculos Óticas Carol  / Sapatilhas Varal do Sapato


Ah tudo de bom né? Com poucas peças, confortáveis para passar o dia bem e bonita?
Espero que vocês também gostem desse estilo mais "clean".
Um grande beijo!


Siga no Instagram:
www.instagram.com/crismenegussi

Curta no Face:
www.facebook.com/crismenegussi

Siga no Twitter:
www.twitter.com/crismenegussi



Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty