.

15 de jun. de 2013

Como passar esmalte em casa?


Como esmaltar as unhas em casa?
Dicas para facilitar a esmaltação


Parece bobagem mas não é! Eu achei que um vídeo simples desse não teria muita utilidade, mas me assustei com os pedidos na Fan Page depois que postei que eu mesma faço minha unhas ás vezes.

Então ... vamos lá! 
Com poucas dicas você aprende a maneira correta de passar esmalte sozinha. Com pequenos detalhes você consegue uma cobertura uniforme e um acabamento muito mais perfeito:


Essas coberturas diferenciadas são o máximo!
Dão aquele charme todo nas unhas e deixam o visual mais moderno, descolado e glam!

Eu tenho muitas e sempre estou buscando novas opções, uso muito cintilantes, glitters, 3D, etc.
São as nails arts que eu gosto, já que detesto desenhos muito enfeitados! (risos)

como passar esmalte sozinha

como passar esmalte sozinha

como esmaltar unhas em casa


Ficou muito fofo não ficou?
Essas coberturas diferentes você encontra na Star Makeup Shop, nossa loja parceira!
Visite lá e se apaixone! Clique AQUI!









Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty