.

2 de mai. de 2013

Look do Dia - Candy Color


O tal do Look: Candy Color
Cor e suavidade na vida


Esse domingo eu escolhi um look lá da loja Bonekas para almoçar com minha família!
Depois do aniversário agitado do meu baby, Robert, que fez 7 anos e fez essa mãe Corinthiana fazer uma festa totalmente Palmeirense, (o que uma mãe não faz), fomos almoçar em família.

Sabe aqueles domingos bem preguicinha que temos?
Então, mas ainda assim não queria ir de "qualquer jeito". Capaz que eu iria! ahahhahaha

look candy color

look brinco candy color

look candy color

look candy color

look candy color


Escolhi uma regata linda da Bonekas, com quase todas cores em candy, menos o preto.
Com short jeans branco, e sandálias rosê metálico, lá do Varal do Sapato.
Os brincos também são candy color, com metal dourado, e a tiarinha dourada também.
Tudo bem leve, romântico, suave. Como eu estava.

A make foi bem sem vergonha eu assumo, mas ficou bacana... adequada para a ocasião e horário né?
Só uma base de cobertura super leve, pózinho para tirar o brilho, batom Sherbet da Mary Kay e Rímel The Colossal, e um lápis esfumadinho na base da pálpebra e cílios superiores. E pronto!


Gostaram do meu look?
Já sabe onde encontrar, né?

Bonekas Feminino

Moda atual, fashion e atendimento especializado.
Rua Eliseu Guilherme 357 - Boulevard
Ribeirão Preto - SP

Ou pelo Facebook da loja:
http://www.facebook.com/Bonekas



Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty