.

6 de mai. de 2013

Fixador de Sombras Koloss


Fixador de Sombras Koloss
Produto para fixar e reavivar a cor da sombra de olhos

Recebi uma caixinha linda da Star Makeup cheiinha de produtos da Koloss, uma marca de maquiagem acessível e com produtos de muita qualidade, e que agora você encontra na Star, tanto na loja física como no site.

Vou fazer uma série de resenhas com cada produto da Koloss recebido, só tem coisa bacana, meus amores!
Vocês vão amar!

Hoje trouxe um produto que já havia provado antes e adorei, o fixador de sombras da Koloss.
Ele é transparente, sem cor nenhuma, isso ajuda a manter ao máximo a cor original da sombra usada.
A consistência é de  uma pastinha, um gel durinho e dura um tempão, tanto na pele como o tempo de uso dele, o meu durou muito tempo e olha que uso para trabalhar também.

Não craquela a sombra e a embalagem é ótima, com 4,0 gr e fácil de usar, identificar e armazenar.
Eu realmente sou fã desse produto.
Vamos ver mais fotos?

fixador de sombras koloss

fixador de sombras koloss































fixador de sombras koloss


fixador de sombras koloss































swatch fixador de sombras koloss



























E essa comparação é incrível!
Adoro fazer quando falo de fixador que além de melhorar a duração da sombra, também reaviva a cor.
Agora qualquer sombra que você tenha pode ficar linda e durável, e para festas e eventos mais longos, ele é indispensável.

Você pode comprá-lo na Star Makeup a pronta entrega é só clicar no link!

Agora me conta, qual fixador vocês usam?
Se tiverem alguma dúvida, só me mandar!
Beijão!

Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Anônimo disse...

Fixador é ótimo em qualidade e custo benefício mas confesso que meu estava largadinho depois que comprei da HD NYX, vou colocar no uso essa resenha me deu esse toque e fazer maquiagens no blog e no canal.


Abraços Lise

http://liesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
https://twitter.com/LiseKarasebocas
Instagram:@Liesbick

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty