.

20 de mai. de 2013

Como fazer Pop Cake

Como fazer Pop Cake
Aprenda a fazer bolo no palito

como fazer bolo no palito

Em alguns eventos e festas que fui, pude provar o tal "pop cake".
Um bolo no palito super fofo e delicioso.
No mês passado comemoramos o aniversário do meu filho, Robert, de 7 anos e eu DETESTO enrolar brigadeiro.
Como para mim a parte mais legal da festa é fazer ela todinha (ou quase) com minhas mãos, eu não queria comprar os docinhos, mas não queria enrolar brigadeiro.
Optei por beijinho no copinho e o tal Pop Cake.

 E agora vou trazer aqui para o blog essa receita fofa e super fácil também, pra você fazer para suas festinhas, reuniões com amigos ou só mesmo de "gordice".

Você vai precisar de...

  • 1 Bolo estilo Pulman simples (sem recheio nem cobertura)
  • 400 g de Doce de Leite
  • Palitos de Churrasco tamanho médio/pequeno
  • Granulados ou Confeitos a sua escolha


O modo de fazer é super simples:

como fazer pop cake









como fazer pop cake

 Esfarele o bolo inteiro, em seguida adicione o doce de leite e misture tudo.

como fazer bolo no palito

como fazer bolo no palito

Faça as bolinhas com a massa e cubra com os granulados ou confeitos, como a festa do meu filho era do Palmeiras (eu mereço né?) usei granulados verdes!

como fazer pop cake

bolo no palito

Disponha numa bandeja, espete os palitos de churrasco e leve ao congelador por pelo menos meia hora, o ideal é retirar na hora de arrumar a mesa ou de servir.

como fazer pop cake

Fizemos algumas TAGS, lá do blog  Bendito Papel, com a letra do apelido dele, Bob.
E também algumas de bolas de futebol, você pode também enfeitar com laços, fitas, enfim, o que sua criatividade mandar!

Viram só que molezinha?
E o pessoal nem percebeu que era pop cake.. todo mundo pensando ser brigadeiro! (risos)

Qualquer dúvida só escrever pra mim viu?
beijão!!

Ahh meninas!! agora tenho Instagram: @crismenegussi

Me segue lá!
;)

Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Lu disse...

Menina, não conhecia essa maravilha! Fiquei babando aqui.
Obrigada por compartilhar. Vou fazer pra experimentar, com certeza.

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty