.

9 de abr. de 2013

Cabelo da Moda para Outono Inverno 2013


O Cabelo Mais Pedido para Outono - Inverno
Paloma Bernardi é dona do visual mais pedido
 nos salões nessa temporada.


Toda estação tem uma cor, técnica, ou corte da moda, não tem como negar!

Sempre digo que cabelo não é só moda, tem que combinar e harmonizar com a pele, cílios, sobrancelhas, estilo de vida e tudo mais!

Mas sempre tem como adaptar e aproximar para estar com o visual repaginado e na moda!

A cor de cabelo dessa estação é o Loiro Escuro Acobreado, um ruivo mais phyno, nem acaju, nem irlandês!
Um castanho avermelhado.





As celebridades e famosas já estão aderindo:

Famosas Ruivas 
E lá no salão Cris Menegussi, já começaram as transformações!

Nessa semana, duas lindas clientes, com estereótipos totalmente diferentes aderiram aos fios quentes para o Outono/Inverno 2013, conheça as duas divas:


Daniela 
(Mais conhecida como Preta! )
Moderna, estilosa, e negra original, do "cabelo duro" como ela mesma diz, e eu discordo, por que a maciez do cabelo dessa moça é uma coisa incrível!
Super bem cuidados, os fios de Preta são muito bem tratados e não tem NENHUMA química de alisamento, relaxamento, progressiva... apenas cuidado e carinho.. e claro, muito estilo.
Tinha dúvida em mudar e não gostar, tinha receio de cabelo e pele não combinarem, mas acabou essa dúvida hein?
Negra pode ter cabelo claro sim! Basta sempre pensar em contraste  pele e cabelo não podem ter o mesmo fundo tonalizante... aqui no salão, você conta com esse visagismo!


negra com cabelo claro
negra ruiva


Juliana Lorenzato
Blogueira

A Ju queria mudar, as primeiras mudanças vieram com algumas Luzes em 3D, com a técnica de Iluminação para ela curtir o verão com um cabelo mais moderno e foi super pedido no salão!
Mas agora a estação é outra, o clima é outro, e claro, o visual é totalmente novo!
A Ju me passou algumas referências mas o medo é sempre o mesmo: não combinar, ficar com aspecto "encardido" como todas clientes falam, e eu acho até engraçado. Mais uma vez usando o visagismo, levando em conta o tipo físico da cliente, optamos pela mesma cor, porém um tom mais fechado.
A Juliana ficou com visual moderno, chique e mais "mulherão", e claro, super na moda!


Ruivo da Paloma Bernardi
cabelo da paloma bernardi

Eu fiquei emocionada com os abraços das duas.. e acreditem se quiserem, as duas me disseram a mesma frase: "Ficou melhor do que eu pensava!"

Melhor do que eu pensava era essa profissão tão recompensadora!
Obrigada meninas, pela confiança no meu trabalho!

E vocês, leitores queridos, gostaram também?


Estúdio Cris Menegussi
cris_menegussi@hotmail.com
16 - 81636861
Rua Barão do Amazonas esquina com Altino Arantes
Boulevard
Ribeirão Preto - SP
Integrado ao Espaço Andy Premium
Facebook AQUI
Twitter: AQUI




Comentários
2 Comentários

2 Querida/o Comentou:

Unknown disse...

Adorei o post! Parabéns pelo blog e sucesso! Beijão http://stephanierubiomakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Poxa, deu vida ao cabelo da última menina. O meu tom de cabelo está quase assim porque ele é castanho porém, pintei de vermelho mas, não aquele vermelhão. Com o tempo desbotou e ficou quase da mesma cor mas, pra ficar mais bonito, acho q se eu pintasse da cor que vc falou ficaria melhor e com mais brilho.

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty