.

1 de mar. de 2013

Como usar macacão?


melhor blog de ribeirão



Eu vou de macacão!








Há algum tempo venho percebendo como o macacão está em alta.
Sem ser febre, mas sempre deixando as mulheres lindas, elegantes e roubando a cena!

como usar macacão

Escolhi o meu verde, acho uma cor fácil de harmonizar com outras e ao mesmo tempo neutro
 para dar destaques em outras peças como no caso, as sandálias azul caneta!
O meu é da loja Bonekas Feminino




Como peça única, fica prático e ao mesmo tempo consegue ser elegante.
Confira as dicas para incrementar e não errar na escolha dessa peça:


macacão de mulherº Prefira sempre usar com saltos altos, eles ajudam a alongar ainda mais a silhueta e deixam o visual refinado, com ar moderno e sensual;

º Os jeans, podem ser usados com sapatos baixos, como sapatilha, oxford e até o sneaker, tudo vai da sua personalidade e estilo!

º Os modelos super justos não estão entre os preferidos, deixa um visual muito ousado e pode facilmente cair no vulgar. 

º Escolha colares e acessórios vistosos, como braceletes, maxi colares e cintos marcando a cintura, isso tudo traz estilo e elegância para o look.

º Casacos e blazers podem compor de forma muito fashion o look com macacão, aposte em cores e formas que valorizem seu corpo!

º Clutchs ficam sempre um charme acompanhando o macacão longo.

E as famosas estão aderindo com força ao macacão, seja para noite, glamour, ou passeio durante o dia, elas ficam lindas e investem na peça.

Vejam só umas inspirações pra gente:

Mulher Invisível
Minha diva, Luana Piovanni de macacão longo!
Não tem onde ser mais linda!

















































ana hickman
Ana Hickman - o cinto marcado completou o look
Sabrina Sato de clutch
Sabrina Sato - Elegância no preto, frente única com clucht! #arrasou
atrizes de macacão
Carolina Dieckman - Paola Oliveira - Thaís Araújo
Cada uma no seu estilo, todas lindas!

Confesso que esse será apenas um dos tantos que quero ter no guarda roupa!
Achei ele super prático, quando não estamos com tempo para pensar muito em produção, mas também não queremos sair "de qualquer jeito", e como sou apaixonada por acessórios, fica fácil compor o look.

E vocês? Gostaram dessa nova tendência?



Onde encontrar:

Moda atual, fashion e atendimento especializado.
Rua Eliseu Guilherme 357 - Boulevard
Ribeirão Preto - SP
Facebook da loja:



Comentários
6 Comentários

6 Querida/o Comentou:

Pah Cabral disse...

eu acho super lindo macacão!
porém não tenho coragem (ainda) de usar porque sou gordinha...
acho que dá um ar super clássico!

bjoos
Pah
essenciiafeminina.blogspot.com

Kelly disse...

Adoro macacão! Adorei a postagem!
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Cris Menegussi disse...

oi Pah!!! tudo bem?? Mas dá para adaptar e usar com saltos bem altos ..ajuda alongar a silhueta!
;)
Obrigada pela visita sua linda!
bjss

Cris Menegussi disse...

Oi Kelly!! aiii estão no meu coração agora! ahhahaah
<3 bjsss

Ana Matos disse...

Cris acho lindo, lindo em mulheres como vc alta e magra...

http://www.anamatos.net/

Cris Menegussi disse...

Aninha!! não tão magra assim..rsrsrs.. ele ajuda a alongar..dá impressão de mais magra! ;)

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty