.

4 de fev. de 2013

Fantasia de Colombina




Chegou novamente o Carnaval!
E eu adoro essa época mais pelos tutoriais que vou fazer do que a festa em si! hahaha
Ano passado a makeup foi de "Sereia" com direito á trança nos cabelos, com pérolas coloridas! (AQUI)



Esse ano recebi um pedido pelo blog, como fazer fantasia de Colombina! 
E fiz completa: Cabelo, Maquiagem e Roupa!



Resolvi colocar tudo no mesmo vídeo, para ficar mais fácil!
Me digam se gostaram assim, tá?

Vamos ver?


Ah confesso que TODA vez que faço tutorial p Carnaval fico doida para ir para algum lugar, acho que isso tá me fazendo ter mais simpatia pelo carnaval!





Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais sobre a história da Colombina, Arlequim e Pierrot clique AQUI.



Domingo que vem aqui em Ribeirão, quem quiser curtir aquele carnaval de antigamente, de rua e com marchinhas "do balaco-baco", o bloco mais tradicional da cidade, Os Alegrões, estarão reunidos no Parque Maurílio Biagii ás 15 horas! Eu vou levar meus babys e com certeza de Colombina! ;)



As lojas que você encontra os produtos usados nesses vídeos, seguem nos links abaixo:

Star Makeup Shop

Jm Imports

KaMake Up






Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty