.

17 de jan. de 2013

O Tal do Look - Crucifixos


Está de volta a coluna "O tal do look",atendendo a pedidos, me rendi a essa experiência gostosa de dividir meu gosto e estilo também!
Vamos nessa comigo?


                                    A moda dos crucifixos

O meu encontrado em um bazar
de uma amiga por R$ 5,00
!

Hoje me inspirei na tendência dos crucifixos, que e assim como as caveiras, entrou para os trends da moda.


 essa peça que foi símbolo de religiosidade e fé até os anos 80, onde a cultura punk e gótica usou como meio de protesto, agora volta aos looks, e eu como amo essa cultura, não poderia deixar de usar também!


O meu foi um achado! Em um bazar encontrei essa peça linda e com uma qualidade incrível!
Mas com certeza você pode achar em várias lojas de acessórios.
De todos formatos e cores possíveis!




Como usar colar de crucifixos?

Para trazer um ar fashion optei por leveza e neutralidade no restante do look.
A idéia não é fazer cosplay de gótico, a não ser que você seja um.
Escolhi uma blusa de lã, já que essa noite fez um friozinho (bem básico para Ribeirão Preto, diga-se de passagem), mas com a trama da linha bem fina, ela não é pesada e nem muito quente.


 A calça é jeans com lavagem bem escura, gosto de calças jeans bem básicas, acho que elas assim são verdadeiros coringas, e mais justinhas valorizam o corpo e posso usar sem riscos com saltos.



Como queria um visual delicado, a sandália de couro metálizado rosé com camurça nude caíram como uma luva. Da marca Vizzano ... lá do Varal Do Sapato!



A make fiz algo muito simples, não dava tempo de super produção (sim, estava atrasada), então fiz a maquiagem que está super em alta: pele perfeita, olhos nude e boca marcada por um batom colorido! Escolhi um tom bem próximo do que estava nas unhas, e achei que ficou bacana, aquela coisa de combinar sem parecer um parzinho de vaso.

Vocês gostaram?


Comentários
2 Comentários

2 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Look básico e lindo Cris, esse seu crucifixos foi um achado, por aqui por menos de 20 reais não se encontra.

Bjosss e um ótimo fim de semana

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/01/testei-delineadores-liquido-max-love.html

Cris Menegussi disse...

Verdade Taninha!!!
Eu nem acreditei que estava tão de graça! hahahaha
Obrigada linda!! beijosss

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty