.

28 de nov. de 2012

MAC em Ribeirão Preto


Hoje foi a inauguração tão badalada da 6º Expansão do Ribeirão Shopping!
Confesso que o que me levou com tanta animação até lá foi a inauguração da MAC!
Por que com certeza é um lugar que quero estar sempre.. e também que poderia trazer as informações dessa novidade BAPHO para vocês, amantes de maquiagem como eu!

A Loja apesar de não ser enorme é linda, toda caprichada e com produtos de toda linha, inclusive os esmaltes maravilhosos da marca. Que estão baphônicos!

É galera, agora tem MAC em Ribeirão! #preparem-se

Fiquei doida lá, não queria sair, e o pessoal me arrastando para o coquetel de inauguração, e eu praticamente agarrada nos stands! (risos)

Vamos ver as fotos de lançamento?

As fotos são da minha amiga muito querida Jackie Vieira do blog Tudo que Adoro que gentilmente cedeu pra gente postar aqui, já que o blogspot está me impedindo de subir fotos =(
Obrigada Jackie! sua linda!


Sombras unitárias, uma cor mais linda que a outra!


Pigmentos soltos maravilhosos, eu indico o Blue Brown que é o meu preferido dos soltos, o efeito furta cor no marrom faz a make ficar muito sofisticada!


Parte para os olhos, de cílios á ríméis com efeitos variados!


Viva Glam!


Os esmaltes lindos que mencionei no início do post!



MAC Marilyn Monroe! Diva!



Batons! Batons ! Batons! #morri

E as fotos do que mais fazem meu coração acelerar: BASES!


Galera! resumindo: a loja tá linda, temos MAC agora aqui na cidade e o pessoal de lá é um amor, apaixonado pelo que fazem e com vontade de viver!

Agora preparem suas carteiras e se joguem na nova MAC!
(risos)

Gostaram? Me conta vai!
Agora você pode comentar diretamente pelo facebook! \o/










Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty