.

30 de out. de 2012

Nova Parceria - Kaká Junqueira Fotografia

Olá meus amores, como estão?
Essa semana foi super corrida, e o fim de semana então, nem se fale!

Mas vim anunciar uma nova parceira do blog, uma fotógrafa aqui de Ribeirão Preto, com um olhar único... romântico, saudosista, delicado e jovem!

Fiz nossa primeira sessão juntas, e confesso que me senti uma "diva" em suas fotos... ela realmente arrasa!





 

Em breve posto mais fotos desse ensaio lindo... cheio de naturalidade...

Fizemos um Day Off, onde eu apenas fiquei light, relax e a Kaká registrou cada momento.. eu amei!
E vocês?


Quer conhecer mais do trabalho dela?
Visite sua página no Facebook : CLIQUE AQUI
Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Lindas fotos Cris, depois quero ver todas =D.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/10/maquiagem-de-halloween-3-bonequinha-neon.html

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty