.

8 de out. de 2012

Consultoria de Imagem... você conhece?




Personal stylist, consultoria de imagem, bem naquele estilo "Esquadrão da Moda", quem nunca sonhou em ter?

Eu sempre tive muita vontade de passar por uma avaliação e ser bem orientada sobre como vestir, que cores ficam bem em mim, o que valoriza meus pontos fortes e disfarça o que não é tão bacana assim!
Muitas vezes compramos muitas roupas que nem usamos, ou compramos peças que depois não conseguimos combinar, harmonizar com mais nada do guarda-roupa!

Por isso resolvi passar por uma consultoria de imagem!

E não poderia ser melhor, pois será feita pela TOP consultora de moda, Vânia Benvenuto!


Formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina e com especialização nas áreas de Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa e Social Media, trabalhou no SPFW por duas temporadas. Hoje trabalha como personal stylist, produtora de moda e com produção de conteúdo de moda para redes sociais e sites, além de ser editora do blog Fazendo a Phina, que aliás super indico!



Mas eu pensava que era preciso muita roupa, muita grana, e no mínimo um closet ENORME para poder me vestir bem!
E me surgiu uma dúvida:

Como Funciona a Consultoria de Imagem?


Nas palavras de Vânia Benvenuto:


"Fazer uma consultoria de imagem é muito mais do que montar looks, organizar guarda-roupa e fazer compras com o cliente. É a realização de um trabalho incrível de adequação da imagem atual do cliente à imagem que ele deseja ter ou deseja que as pessoas tenham dele. Se sentir bem, recuperar a auto-estima ou se reposicionar no mercado de trabalho são alguns dos benefícios que a consultoria pode trazer.
A consultoria de imagem trabalha muito mais com o ser humano do que com a moda em si. Nosso objetivo é traduzir a personalidade, os objetivos e o universo de uma pessoa para sua imagem pessoal."



Na prática, a Vânia me disse também que a gente trabalha uma tabela de cores, que se harmonizam com minha pele, cabelo, olhos, ela também monta looks, me ensina a montar sozinha na hora da compra, para saber em que tipo de modelagem, comprimento, estilo de roupas eu me encaixo melhor! VIDA né?

Estou super animada pois já marcamos minha consultoria! iupiii!
E logo vou poder dividir com vocês tudo que vamos modificar e tudo que vou aprender!
Aguardem!!!

Ficou com vontade também?
Para mais informações sobre os serviços e seus respectivos valores ligue (16) 8155-9005, 91150545 ou mande um e-mail para vaniatb@gmail.com.

Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty