.

31 de out. de 2013

Maquiagem para o Halloween

Maquiagem Artística de Machucados


Olá!
Ai não me senti bem com vocês, quando perdi parte do vídeo da Noiva Cadáver e ficamos sem tutorial.

Então hoje, como tinha meu filho para produzir para festa de Halloween do colégio, pude fotografar e ensinar vocês como fazer machucados de zumbi!

É super facinho e prático... bóra?

como fazer maquiagem de machucado

machucado de maquiagem
maquiagem de machucado


























Meu filho, gosta muuito de jogar Resident Evil, e tem uma certa quedinha pelos zumbis, então ele me pediu que não fosse o Drácula, mas sim um zumbi!

E assim ficou meu gatinho:

como fazer maquiagem de zumbi


Para compor, fiz uma pele bem clara, usei corretivo na boca, e forcei umas olheiras com lápis marrom e preto!
Confesso que me deu um certo desconforto ver ele assim...huauhahua mas que ficou legal..ficou!
 E vocês, gostaram?


Alguma dúvida?
Escreve pra mim!


Maquiagem de zumbi
Maquiagem de machucado
Como fazer machucado de mentira
Como fazer machucado com maquiagem
Maquiagem artística de machucado
Corte de maquiagem
Comentários
2 Comentários

2 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Ficou mto legal Cris rsrsrs, um zumbi perfeito tenho certeza q ele adorou kkkk.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/11/efoot-calcados-e-moda-online.html

Cris Menegussi disse...

obrigada!!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty