.

10 de ago. de 2012

Lançamento Full Store

Ahhh chegando a época dos lançamentos! Que delícia poder conhecer tanta loja bacana e ainda mais ficar por dentro das tendências e promessas para nova estação! *.*

Essa semana tinha vários eventos no mesmo dia, mas fui com meus queridos amigos Ju Lorenzato, do Blog Beleza Põe Mesa, Sim!, Jp Trovó e Vânia Benvenuto do Blog Fazendo a Phyna no lançamento da nova coleção Full Store!

Uma loja linda, aqui em Ribeirão, na Av Independência, com roupas, acessórios e calçados MARAVILHOSOS para homens e mulheres!

Vejam só os cliques:
































Eu praticamente enlouqueci com tantas camisas! *.*
 As "candy colors" que são nesses tons pastel então... !!! Perfeitas para o verão!
Também adorei os shorts desfiados, e com tie dye que eu tanto amo.. fiquei feliz de ver que essa técnica de tingimento estará em alta!
Quem quiser conhecer essa loja bacanérrima:
Avenida Independência esquina com João Penteado em Ribeirão Preto SP.

E vocês curtem tie dye?
Olha que sou fera nisso desde o tempo que se amarrava cachorro com linguiça! kkkkkk
Gostariam de um tutorial?
Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Blog da Aline disse...

Supeer bacana essa loja!! Adoreei!! Pena que moro super mega longe.. =\

Curto demais tie dye..

;* Beeijo Criiis!

http://www.libelamakeup.com

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty