.

23 de ago de 2012

Glitters para Unhas















Agora que no salão temos a manicure TOP, Ana Castilho, o blog terá também dicas profissionais de unhas, saúde e beleza dos pés e mãos, e tutoriais!

A Star Makeup Shop, como sempre parceiraça da gente aqui no blog, entrou de cabeça nessa nova idéia!

E nos enviou um kit de 12 cores lindas de Glitters!
Fiz uma resenha super bacana, para vocês conhecerem e espero mesmo que gostem!
Logo teremos alguns tutoriais para as unhas também!

Vamos assistir então? No novo formato de vídeo que estou editando tem ficado mais rápido, então não tem nem desculpa para não assistir hein? rsrsrssr



Desculpem o atraso de som no momento das cores, no meu note tá normal, quando subo para o Youtube dá esse erro, subi 2 x para tentar consertar mas não rolou =(


unhas

Muito lindos não é? Se quiser ver em detalhes além do vídeo, clique nas fotos ao lado que elas aumentam!


Como podem ver, metade são de tons naturais e metade com tons mais vibrantes, dá para fazer muitas combinações variando os esmaltes!


O tamanho também é bem bacana, quase do tamanho de tintas guaches, um pouco maior, vem bastante produto, aplicando com pincel leque de maquiagem você não desperdiça produto e rende mais ainda!

unhas glitters



Agora queria saber o tutorial que vocês gostariam de ver aqui, de nail arts!
 - Ombré
- Francesinha Glitter
- Ombré Glitter

Beijos!









Onde encontrar:
Loja Virtual Star Makeup Shop
Código para Desconto: CRISMENEGUSSI

Este é um publieditorial



Comentários
2 Comentários

2 Querida/o Comentou:

Nadia Santana disse...

Ai q lindo Cris, também quero! Serve tb pra eu criar vergonha na cara e cuidar mais de minhas unhas pq ultimamente nem ando usando esmalte kkkkkkkkkkk

Bjo Bjo

Blog Gestão Pink

Cris Menegussi disse...

oi Nadia!! ahh não pode hein??? temos que estar sempre divas...todas merecemos um momento só nosso!
^^ bjaooo

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty