.

14 de jan. de 2013

Resenha de Sombras Mary Kay

 Ultimamente tenho percebido as boas marcas nacionais, como exemplo a contém 1 gr, subindo muito os valores. Tem itens lá que custam o mesmo ou até mais do que algumas marcas importadas e sinceramente eu não vejo motivo para tanto.
Quando me pedem uma indicação de marca nacional boa, tenho indicado muito a Mary Kay, que não é nacional, mas é facilmente encontrada aqui no Brasil. E antes que pensem mal de mim, eu não sou consultora/revendedora da marca, é que eu gostei mesmo! hahahahaha

Hoje a resenha é de sombras:
Super pigmentadas, fáceis de esfumar, e três, das quatro que testei quero dar ênfase, uma é a Cinnabar, esse marrom opaco, PERFEITO para fazer côncavo, ele tem cor de "sombra de pele", ou seja, ele imita a cor que nossa pele faz quando tem sombra. Com isso vc consegue fazer um olho esfumado maravilhoso!


As outras duas são a White Lily que é um creme opaco, ótimo para iluminar abaixo da sobrancelha, o famoso High Light, sem ficar over. Como antigamente se usava cintilantes para isso, essa técnica foi deixada para trás, mas algumas maquiagens e clientes precisam desse recuso, então essa sombra é perfeita!



E a outra é a Coal Carbon, um preto também opaco e com pigmentação que eu ainda não vi igual, eu chamaria ela de "preto perfeito".
Fica bem fechado, finaliza os cantos exteriores com uma beleza incrível!

Na foto abaixo você pode ver todas as cores, na pele.
A sombra marrom mais clarinha, chama se Chocolate Kiss, tem uma leve cintilância, um brilho bem discreto, muito linda também.

Na ordem:
White Lilys - Chocolate Kiss - Cinnabar - Coal Carbon

A embalagem também gostei, você pode optar por comprar a paleta deles e colocá-las lá, ou usar elas no case mesmo, a única coisa é que algumas não vem coladas, então para evitar quedas e perda do produto, recomendo se for usar no case, colocar um pinguinho de cola quente, ou fita dupla face para deixá-las bem firmes.

E vocês gostaram? Querem ver mais resenhas da Mary Kay aqui? Me contem nos comentários!

Se você quer conhecer os produtos, ou precisa comprá-los ou até mesmo pensa em vender, e não encontra alguém em Ribeirão Preto, podem me perguntar que conheço algumas representantes aqui na cidade, se você é de fora, não será muito difícil encontrar alguem por aí também.
Mas no site você encontra apoio para seu atendimento: http://www.marykay.com.br/

Um grande beijo e uma ótima semana para todos!

Comentários
5 Comentários

5 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Ain essas sombras são lindonas né, amei a marrom e a preta =D.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/testei-shampoo-e-condicionador.html

Cla disse...

OI!
Bacana seu post, mas só corrigindo: a MK não é nacional, é uma empresa americana e todos seus produtos são importados. Alguns já são fabricados no Brasil, mas a base de produtos é importada.
Parabéns pelo blog

Cris Menegussi disse...

Tania!!!
eu amo as duas tb! lindas!

bjss

Cris Menegussi disse...

oi Cla!
Vc tem razão... a MK é internacional! Obrigada pela correção ;)
Grande Beijo!

Unknown disse...

OI SOU CONSULTORA MARY KAY E TENHO OS PRODUTOS A PRONTA ENTRGA
SE PRECISAREM PODEM FALAR COMIGOOO
SUPER BEIJO

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty