.

23 de jun. de 2012

Dior New Look - Rímel Azul


Eu simplesmente AMO rímeis! Acredito que seja um dos itens mais indispensáveis da maquiagem.
E sempre que tem lançamentos deles eu fico de olho para trazer para minha maleta e também para vocês conhecerem!
Estive na Cibele Prestige e pude conhecer esse novo rímel da Dior, o New Look.
Ele tem opção em preto também, mas o rímel azul que é tendência da estação, é o que mais chama atenção. Por isso escolhi para resenha de hoje:


A pigmentação é ótima e a cor apesar de ousada, é discreta, pois não é um azul muito chamativo, dá para ser usado também de dia tranquilamente.
Olha só nessa makeup que fiz para Outono Inverno...

E tem tutorial onde usei ele, e acho que vocês vão curtir:



Gostaram? Espero que sim!
Beijos!!


Onde encontrar?
Cibele PrestigeAv. Nove de Julho, 1127.
16 3632.2233
Ribeirão Preto 
Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Unknown disse...

Em vc ficou lindo Cris! Não sei se em mim ficaria e tb não gosto de ser mta chamativa, sou bem discreta. De todo modo, ficou lindo.

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty