.

8 de mai. de 2012

Especial de Moda FNAC Ribeirão





A Fnac está essa semana com uma programação muito bacana, Semana de Moda na Fnac, como parte da Semana de Moda Moura Lacerda.

A programação começou ontem, segunda feira, mas vai ter eventos a semana toda, então não perde tempo e se programa aí!
Veja abaixo a agenda que a Débora Palma, gerente de comunicação da Fnac, nos enviou, tudo bem explicadinho para você não perder nadinha:

Dia 8, Terça às 19h30
Lançamento de Livro
Especial Moda: A Moda em TV
É crescente o número de programas de televisão com o foco nas tendências, na prescrição e análise da Moda e não seria diferente aqui em Ribeirão Preto e região. Vamos bater um papo com Lelinha Gentil, Letícia Bighetti Savegnago e Patricia Penteado e saber como o assunto é tratado em seus programas, qual o espaço e importância que o tema tem dentro da programação, a busca por referências externas e como a moda na cidade vem se transformando.

Dia 9, Quarta às 19h30

Bate-Papo
Especial Moda: O Negócio Virou Moda
Blogs, programas, revistas e afins nos levam todos os dias ao mundo glamouroso da Moda. Muitos até se aventuram e investem no negócio da moda sonhando com os lucros. Porém, é necessário entender o mercado, se reinventar a todo instante e estar seguro dos riscos e objetivos. Vamos bater um papo com Monica Davi, empresária do ramo, e convidados que vão compartilhar suas experiências da indústria e varejo de moda.

Dia 15, Terça às 19h30
Lançamento de Livro
Especial Moda: Cia Paulista de Moda, 25 anos
A obra traz uma seleção dos melhores eventos de moda em shopping centers brasileiros nas últimas duas décadas e meia. No Cia Paulista de Moda, 25 anos. A evolução dos eventos de moda em shopping center, por Reginaldo Fonseca, é possível encontrar o desenvolvimento do setor, fotos, informações sobre campanhas, workshops, concursos de modelos e estilistas, e muito mais. Perfeito para deixar exposto na sala-de-estar ou conhecer mais a fundo a história da moda nacional em grandes centros de compras.



Agora é só a gente se encontrar por lá!


Grande Beijo!!
Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty