.

9 de jan. de 2012

Russian Red MAC


Se existe um batom vermelho digno, maravilhoso e com acabamento impecável, ele é o Russian Red da MAC.
Sei que muuuitas preferem o Ruby Woo, mas acho que por ter se espalhado tanto pela net e blogsfera o Ruby é mais conhecido, logo mais apreciado... assim como Please Me é muito mais bonito que o Snob, mas né,enfim!
Eu gosto do tom mais fechado um pouquinho do RR em comparação com RW, acho ele definitivamente o mais lindo batom da marca.
O acabamento matte também costuma ser meu preferido, como tenho boca grande e lábios mais grossos, acho q fica menos chamativo, ainda mais se levando em conta ser um batom vermelho.


A embalagem faz parte do programa Back to MAC (Back 2 MAC), que pra quem ainda não conhece, é um sistema de troca que a marca oferece para ajudar preservar o meio ambiente:

Você leva 6 embalagens dos produtos da MAC em uma loja físicam e troca por um batom á sua escolha, só que tem que ser a embalagem mesmo, onde vem o produto em si, só a caixinha não vale , ok?


A embalagem classic da MAC é linda.
Preta com efeito de glitter, tem aspecto acetinado e a gravação da logomarca é feita em baixo relevo.

O encaixe da tampa é perfeito, que não deixa folga de maneira nenhuma.
Não tem perigo de abrir dentro da maleta ou da necessaire, um diferencial a mais para os produtos que já são um lusho por si só!

Com Flash

Sem Flash
No Natal de 2011 eu fiz um tutorial muito bacana e usei esse batom, usei também no dia do Natal na festa com minha família, vou deixar o link para o vídeo e as fotos tb! Espero que gostem!




Assistam ao vídeo:



Gostaram??? Me contem quais outros batons vermelhos lusho vocês conhecem!!
Comentários
6 Comentários

6 Querida/o Comentou:

Prof Thainá Santos disse...

Eu sempre fui doida pra comprar este batom, mais que o Ruby woo... mas acabei comprando o 330 do boticário, por ser mais barato, mais fácil de achar...
Eu tenho alguns batons vermelhos, acho lindo, mas me prometi não comprar mais pois acabo não tendo muitas oportunidades de usá-lo :(

Mauricia Crisostomo disse...

Adorei a Dica!
Bjks

Karen Kinomoto disse...

Oi Criiiiissss, eu uso um batom da NYX que se chama "EROS", ele é um vermelho cremoso e bem intenso, pra quem tem a boca ressecada como eu rsrs, é ótimo....amei o post...PARABÉNS

E pra quem se interessar em produtos NYX, eu vendo na página do Facebook

www.facebook.com.br/kamakeups

Beijos a todas!!

Cris Menegussi disse...

oi Thainá!
ahh fiquei curiosa agora p testar esse q me indicou! vou procurar por aqui!
eu tb uso bem exporádico..mas p trabalhar é sempre bom ter ne? >.<
bjinhus amore e obrigada por estar sempre por aqui!

Cris Menegussi disse...

oi Maurícia!!
Fico feliz q gostou!
bjaoo obrigada por participar!

Cris Menegussi disse...

oii Karen!
Vc acredita q ainda nao conheço nada da NYX? nao por falta de vontade,,auhhuahua
que bom q gostou da resenha! Logo vou pedir algum produto da marca p conhecer! obg flor bjsss

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty