.

12 de dez. de 2011

Noite do Associado FNAC!

A Fnac é uma parceria muito especial aqui do blog, no seu inteiro sentido de parceira, propondo encontros agradáveis, e oportunidades profissionais.
Mas dessa vez foi mais que especial, recebi um convite da Débora Palma, Gerente de Comunicação da Fnac RP, produzi 10 meninas com cabelo e maquiagem, além da cantora Lorenzza Pozza que fez uma linda apresentação na abertura do show do Leoni, tudo isso numa noite só !
A Lorenza adorou a make, e eu também, bem clássica, suave e elegante, e vocês gostaram?

Lorenza Pozza - Linda!
Maquiagem - Cris Menegussi
Fotografia - Fabíola Medeiros
Leoni
Fotografia Fabíola Medeiros

Eu e meus maiores amores do mundo! - Foto por Dicas Mulher
Depois do dever cumprido, minha família me encontrou e podemos aproveitar uma festa linda, feita com muito amor e capricho e cheia de atracões e delícias espalhadas pela loja:
Caricaturas dos convidados, fotos instantâneas, drinks, shows e amigos!
Segue as fotos de alguma das meninas por minha autoria e também do evento, com direito a fotinhas de Fabíola Medeiros e outros fotógrafos conforme legenda! Tudo muito lindo!

Lindas! =D Adorei maquiar vcs!
Foto Rubens Okamoto

Brincadeiras e artes para os pequenos!
Foto Rubens Okamoto

Mais um pouco do meu trabalho na noite...









Lívia Komar, Cris Menegussi e Fabiana Gorayeb - #adoro






  Agradeço a Débora não só pelo convite de produzir essas meninas lindas como para estar presente nesse dia tão feliz!
Parabéns pelo trabalho e por toda a conquista, realmente a Fnac é uma loja diferenciada e que me dá orgulho ser parceira!





Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty