.

13 de nov. de 2011

SWU - Eu Vou!

Música  é um assunto bem interessante, e esse festival vai muito além disso: conscientização, causas sociais e esse ano em foco a sustentabilidade!
Eu estou muito feliz de ir nesse mega evento, o primeiro de grande porte que eu vou!
Quando eu voltar vou trazer fotos, matérias para os posts, as maquiagens e looks que circularam pelo evento e muita coisa legal...prometo!
Agora abaixo vou falar um pouco do meu "pré-SWU", sei que é um texto bem comprido, e sei que poucas pessoas vão ler, mas para mim é tão importante deixar isso registrado e saber que pude dividir essa grande emoção em minha vida.... vida de fã é isso aí....rsrssr


Quando anunciou as bandas dos ingressos do RIR, alguns Gunner fizeram uma campanha pelo twitter, facebook, youtube com um vídeo que pedia a vinda do Guns n Roses, o Duff tb fez parte dessa banda em seu auge até 1992, como baixista, e participei do vídeo eu e meu filho,vou deixar o vídeo aqui pra vocês verem que ótima idéia o Kleberson teve e a criatividade do pessoal que participou e abraçou a idéia.

A repercussão do vídeo foi enorme e chegou aos olhos da banda, só de saber que Mrs Axl e seus companheiros viram minhas fotos, é uma coisa muito doida.
Mas logo recebi a confirmação da Loaded no Brasil, quando o própio Duff McKagan me respondeu pelo twitter "o Brasil está com certeza na lista!" *.* pra morrer ne? aí meu coração doeu e ficou dividido....
Assim foi quando desisti de ir no RIR e fiquei esperando onde seria o show mais perto de mim, e BOOM : SWU!!!   *.*

Poucos sabem mas eu tenho outro blog, que dedico unicamente ao Duff McKagan Loaded, e lá conto com duas pessoas muito importantes pra mim: Thiago , que abraçou essa ideia desde a criação ao meu lado, e o Rami (Duff Cover) que aceitou o convite de integrar nosso time e enriqueceu muito o conteúdo por lá com a  gente, e com a seriedade e dedicação que levamos aquele blog, com muito amor e consciência que por não ser uma grande banda ainda , não nos perderíamos do foco principal mesmo que notícias do Axl falando mal do Slash trazem muito mais visitas, assim firmamos o blog mais fiel aos fãs do Duff no Brasil.
Duff McKagan Loaded s2
E apartir dai tivemos um convite que foi uma grande surpresa: o diretor de redes sociais nos presenteou com 3 ingressos para sortear entre nossos leitores e mais 3 para que pudéssemos ir ao evento!!
Desculpem pelo enorme texto, mas precisava dividir isso e registrar aqui onde sempre divido novidades com vocês, mas estou muito ansiosa para esse dia.. e só falta 1 dia para tudo isso virar realidade!
Logo to de volta, antes de ir  posto (tento)  o meu look para o evento =D
Comentários
4 Comentários

4 Querida/o Comentou:

Mariana Vicente disse...

Que legal! Quero saber de todas as novidades!!!
bjusssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Madame Jaleco disse...

Nossa! Eu fui dia 14 também, mas eu fui para ver os Faith No More!!!

Cris Menegussi disse...

Madame!!
ah jura?? ah tava muito top né? bjaooo obrigada!!

Cris Menegussi disse...

oi Mariana!! pode deixar q logo trago td!! bjaoo

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty