.

30 de nov. de 2011

Paleta 28 Cores Neutras

Olá ! Estou com um novo formato de resenhas onde além de indicar avalio e mostro detalhes do produto para vocês! 
Swatchs com e sem flash, e algumas considerações quando necessárias!
As estrelinhas mostram o quanto fiquei satisfeita com cada item da descrição, quanto mais estrelinhas melhor, mais ou maior.
Caso tenham alguma sugestão não deixem de me mandar!
Espero que gostem, não é muita mudança mas elaborei com carinho! 
Cris
`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´`*´






Essa  paleta é realmente muito linda, tem tons elegantes e chiques para quem é mais discreta e clássica, tudo isso sem perder a qualidade de pigmentação e cor. 
Perfeita para noivas, dia a dia e damas de honra, é uma opção indispensável para maquiadores!

No vídeo abaixo mostro com detalhe cada sombra, o estojo, embalagem, confiram!



Ela praticamente não tem cheiro, nem bom nem ruim e isso é ótimo! Evita reações alérgicas ou mal estar nas clientes.
As sombras vem em um tamanho maior que das paletas de 120 cores, assim o tamanho do estojo é igual, porém mais fino e composto por apenas uma aba.
Composta por tons matte, e cintilantes, algumas cores com leve shimmer.




Eu uso demais nos meus trabalhos, em books de famílias, modelos, gravidinhas e futuros noivos, por que deixa a mulher bem maquiada apesar de suave e natural como devem ser fotos que serão guardadas de geração em geração, separei umas fotos a seguir de trabalhos que fiz com essa paleta...



Quem quiser adquirir essa paleta, encontra e eu indico a Star Makeup Shop, a loja parceira aqui do blogque agora está com site novo, só clicar AQUI!


Mas e vocês? São mais clássicas ou mais exuberantes?
Me conta vai!
Comentários
10 Comentários

10 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Oi Cris saudades de ler seus post =)... Essa paleta é show de bola mesmo... e ótima p/ os looks mais discretos #adorei

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Cintia Alves disse...

Amei, é realmente um loosho..clássica ou mais exuberante? hum!!
Serve de Dia uma Menina,a Noite uma Mulher.hahahaha
bjinhos

Luciene de Paula disse...

Que legal essa paleta, preciso investir mais em maquiagem, antes quase não usava, agora e que estou conhecendo esta arte maravilhosa !Beijos e ótimo final de semana!´

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Cris Menegussi disse...

Taninha!! ahh aet q enfim a Telefonica me devolveu minha internet! aff viu..rsrssr
fico feliz de te ver por aqui!! bjao p tu!

Cris Menegussi disse...

oi Cíntia!!
realmente a melhor opção!!! hahaha bjss linda!

Veronica Pelinca disse...

Olá Cris,

Tô querendo muito essa paletinha. Bjs e um ótimo fds.

http//tomatecomacucar.blogspot.com
@tomatecomacucar

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi querida!!!Adoro makes e jah estou aqui.
Beijos
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com
www.epocaboutique.tanlup.com

Veronica Pelinca disse...

Olá Cris,

Que linda essa paletinha. Adorei tua visitinha lá no blog. Bjs

http://tomatecomacucar.blogspot.com
@tomatecomacucar

Anônimo disse...

Menina, to louca por essa paletinha! Acho que ia usar tanto!
to seguindo aqui!
la no meu blog, ta rolando um sorteio de um kit de esmaltes panvel, dá uma passada la.
http://www.vitrinechic.com.br/?p=478

bjs, Stellen

blog Usei Hoje disse...

Amo esses tons e uso muito!
Lindas as fotos.


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty