.

23 de set de 2011

Concurso Cultural Maria Guapa

Oie!! Eu não costumo divulgar sorteios e concursos aqui mas esse tá tão lindo e fácil que precisei divulgar aqui:
A loja Maria Guapa está fazendo um concurso cultural lindo, e o prêmio é um amor!
Um pingente de coroa e uma blusinha desenhada a mão da Zizik Shirts!
Para saber mais das regras e regulamentos, e (claro) participar , basta clicar na imagem abaixo e será levado ao post no blog da Maria Guapa!






Um super beijo e boa sorte a todos!!



Comentários
5 Comentários

5 Querida/o Comentou:

Equipe María Guapa disse...

Oi Cris!!! Super obrigada por nos ajudar a divulgar o concurso!!!
Grande beijo pra vc e sucesso!

Cris Menegussi disse...

ahh magine!! é um prazer!!
obrigada vcs e sucesso tb!!!
bjaooo

Ingrid - Cor e Make disse...

Que legal!!!! Sorteiooooo! ^-^

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Marisa Watanabe disse...

Obrigada por participar e divulgar nossa promo. ;)
Seu studio fica pertinho da minha casa. Vou combinar com umas amigas de fazermos o curso de auto maquiagem.
Bjim da Zizi =)

Cris Menegussi disse...

oi zizi!!
ahh que isso, foi um prazer! Passa lá no Studio qq hora p conversarmos tb!!! E assim que quiser marcar o curso só avisar! bjao!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty