.

4 de ago. de 2011

Comprinhas e Presentes "daszamiga"

Batom, Sombra e Blush Yes
Oi, eu fazia tempo q eu não fazia post de comprinhas, mas ganhei uns presentinhos tão fofos que quero muito postar e agradecer as queridas que me mandaram! s2
Vou começar com os prêmios que eu recebi já tem algum tempo de um concurso de maquiagem no Youtube,  da Sandrinha do Kawai Makeup by Sandha em parceria com a loja muito bacana da Loja Bela e Natural !
Adorei tudo principalmente o batom que é cor de boca, só que mais quente, bem neutro, perfeito para usar em vários estilos de maquiagem!
Dois esmaltes lindos da Top Beauty, Sombra iluminadora Venas,
Batom  e Gloss, Fixador maravilhoso Koloss, Pó compacto Vult


Essa caixinha muito carinhosa aí do lado é da Thati Lovato , do Atmosfera Glamour!
Uma amiga que fiz a pouco tempo e muito simpática e fofa!
Me mandou várias coisinhas fofas e uma cartinha carinhosa!
Amey tudo!!! Mas atenção especial para Fixador de sombras Koloss que inclusive tem resenha (AQUI) e a sombra da Venas, que fica maravilhosa como iluminador facial! *.*




Maneki neko


Agora é um presente lindo e muito cairnhoso da minah querida amiga Sandrinha, do Kawaii Makeup by Sandha, que me mandou vários mimos!! Inclusive um casal de Maneki neko pra me dar sorte!!! #fofo
Além dos gatinhos lindos, recebi vários mimos de make e também as balinhas que mais amo, que nem deu tempo de tirar foto: comemos tudo aqui em casa! XD



 O batom matte da Koloss é muito lindo, fica sequinho e é bem pigmentado, adorei conhecer mais dessa marca que tem me surpreendido a cada produto!
E agora toda vez que vou atender clientes de sobrancelhas, faço maior sucesso com essa pinça foférrima de gueixa! ^__^
E essa sombra shine da koloss é um arraso! 
É bem shimmer com glitter mas de uma maneira delicada, bem linda MESMO!


E para finalizar algumas comprinhas que fiz:
Alguns produtos Fenzza que fiz resenha swatch e make aqui nesse post (AQUI), a máscara mais falada dos blogs, The Colossal Volum da Maybelline, que logo vou postar resenha, Cílios postiços variados inclusive de tufinhos da marca Macrilan, cola de cílios, e alguns produtinhos de higienização!


Espero que tenham gostado e caso queiram saber mais de algum dos produtos, me deixem um comentário que eu faço as resenhas tá?
E agradeço mais uma vez as lindas que me mandaram presentinhos, adoro vcs amigas!


Grande Beijo


`*´ Cris Menegussi `*´
Comentários
9 Comentários

9 Querida/o Comentou:

Feminina e Vaidosa disse...

Ai que delicia ganhar presentinhos!!!
beijos

Ana Matos disse...

É tão gostoso ganhar e compra mimos não é?

Eu tmb tenho os gatinhos, e adoro!!!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Tania disse...

É tão bom receber presentes né, ainda mais com coisas lindas... E logico Cris vc merece e mtooo =D.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

O mundo de Ali disse...

tudo de bom ganhar presentinhos verdade ?
Menina que coisa mais fofa esses gatitos que a Sandrate enviou .. ameiii ..
E as comprinhas nem precisa falar neh #amotudo

beijokass

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Que invejinha, adorei essas makes!

Cris Menegussi disse...

oi !!
aii ganhar presente eh tudo de bom!!! rrsrssr

Cris Menegussi disse...

Aninha!!
hahah é muito bom mesmo, aidna mais coisas novas p conhecer ne?
beijooo

Cris Menegussi disse...

Taninha!
ahh obrigada amore!! vc é muito carinhosa, fico feliz de ter vc por perto! ^__^
grande beijo!

Jackie (tudoqueadoro) disse...

Adoro presentes, Cris! Esse parecem ótimos! beijos

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty