.

22 de ago de 2011

Desfile Plus Size - Senac Ribeirão Preto SP


 Como falei nesse POST, trabalhei no Desfile Plus Size FASHION Senac Ribeirão Preto - SP! 
Realizado pelos alunos da turma 15 do curso Técnico em Estilismo de Moda, organizado pela professora Bruna Araújo e colaboração, e locução, Carol Viana, que foi quem me convidou para o evento!
E foi tudo muito lindo e divertido por lá! Uma equipe preparada estava preparando para que tudo saísse lindo! E SAIU!
Primeiro a gente ralou bastante para que tudo saísse á tempo, intercalando entre maquiagens e cabelo eu e a Carol nos divertimos muito também!
Além claro de conhecer moças lindas, estilosas, charmosas, delicadas, cada uma com seu brilho! 
A marca Contém 1 Gr patrocinou com o material e também com as meninas para dar uma força..afinal eram várias modelos!


E o que rolou de bate papo nesse meio tempo não tá escrito...

As meninas do blog Maggníficas , Carol e Dani,  em que a Carol Viana também é colaboradora (ainda aprendo a ter tantas tarefas assim sem me perder! rsrsrs) desfilaram também! 
Quer quiser conferir o blog delas super indico!
(clique nas fotos para ampliar!)






As roupas do desfile são da Rouparia G, loja no Novo Shopping Ribeirão, Anabru Jeans, e sapatos da Via Uno.
Eu babei nos sapatos!


O briefring já estava definido pelas estilisatas:
sombra carimbada em tons quentes e claros e boca colorida em tons frios e também claros, com blush
marcado para passarela laranjado.

Cabelos básicos porém mega
marcantes, com moicanos altos e flores nas laterais!
Vamos conferir os looks antes de elas arrasarem na passarela?


(clique nas fotos para ampliar!)

























































































Eu 
sou suspeita para makes modernas nas passarelas,
por que adoro a oportunidade de ousar assim, já que não dá pra sair assim no dia a dia ne?








(clique nas fotos para ampliar!)

Essa idéia tem crescido muito não só no mundo fashion e de beleza, mas principalmente se tornando um ótimo caminho para o mercado da moda!Mas e vocês, que acham dessa idéia e gostaram do desfile? Não deixe de me contar!
E essa foi uma noite linda, de makes, cabelos, looks, sapatos, mas principalmente de valorização da real beleza que cada mulher carrega dentro de si!Queria mais uma vez parabenizar todas as modelos, organizadores, alunos, o Senac e a equipe de produção !
Estava tudo muito lindo e foi um prazer fazer parte desse evento!

Cris Menegussi


Comentários
33 Comentários

33 Querida/o Comentou:

Carol Viana disse...

Poxa.. ficou faltando foto minha maquiando... obrigada pela ajuda e pelo post... beijo grande...

Carol Viana disse...

Que cabeçuda, olha eu ali em cima... no cantinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Simone Amoreira disse...

Huhu arrazamos cris tem como vc me mandar aquelas fotos que vc tirou de mim fazendo carão preciso colocar no meu book bjks.

Tania Freitas disse...

Parabéns Cris ficou linda as makes do evento =D.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Giovanna Lundgren disse...

Muito legal.
o batom azul fechando kkkk.
Passala depois?
beijos

Cris Menegussi disse...

CArol!!que bom q gostou flor! Foi um prazer participar!
bjão

Shanti - Jackie (tudoqueadoro) disse...

Nossa, pelas fotos tenho certeza de que foi o máximo. Infelizmente eu não pude ir, mas nas próximas edições pretendo marcar presença. Bom ver que a sociedade enfim está começando a ver que a beleza não é um padrão! E eu mais que adoro já que sou plus size tb! rs
Eu adorei os cabelos e a make tá mesmo com cara de passarela, mas ficou lusho! Arrasou Cris! E as modelos são simplesmente lindas!

Cris Menegussi disse...

Simone!!
Pode deixar, me manda o email q te passo as fotos!!
super beijo! obg!

Cris Menegussi disse...

Taninha!!
saudades flor!
obrigada pelo carinho!

Cris Menegussi disse...

oi gi!
e foi no improviso esse batom viu?
ssrsrsrsr
passo sim... claro!
beijão

Cris Menegussi disse...

Jack!! Uma pena mesmo q nao pode ir..estava muito lindo e divertido!!
Realmente as meninas estavam lindissimas!!
Um grande beijo p vc!

Nay Nenis disse...

Parabéns Cris, Carol e Bruna!
Espero que na próxima eu esteja com vocês!
Arrasaram!!!!
Amei demais as fotinhas =D

Gleisa Souza disse...

Que tudo adoreiiii ,parabéns ficou um luxo tudooo
Visitando pela primeira vez e ameiii seu blog,bjs
Blog BELEZINHA http://gleisa-souza.blogspot.com/

Hana disse...

Oie Cris, tudo lindo e de mto bom gosto, amei todas as fotos e maquiagem pra lá de ousada, hehe.

bjiimm e ótima 4ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Gislaine disse...

Olá!Obg pela visitinha, vim retribuir e seguir pois ameiii o blog, cheio de coisas boas.
Ameiiii os cabelos!
Bjo
http://domitilasonhadora.blgospot.com

Raíssa (: disse...

Vim fazer uma visita, amei e já estou te seguindo :)
Dê uma passadinha no meu e fique à vontade pra me seguir.
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Jana disse...

Muito criativo o desfile...
E concordo com vc toda mulher tem sua beleza,seu charme....temos de sair dos padroes de super mega magra,alta fina.e com cara de choro rsrsrsrs.
Adorei e estarei sempre por aq conferindo novidades
BJS
http://segredosdajana.blogspot.com/

Adriana M disse...

Oi Cris,
adorei seu blog! Quantas dicas hein! Já estou seguindo!
Obrigada pelo comentário.
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Nossa ...
Tudo lindo mesmo!
E que diferente isso dos batons ...amei!


Beijos ...
Ótima quinta-feira!

Elaine


Participe dos sorteios no blog
comemore com a gente!

http://useihoje.blogspot.com

Kaka e Jak disse...

Que tudo esse evento, adorei o post.

Não consegui seguir , o que sera que esta acontecendo ?

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com

Cris Menegussi disse...

oi Nay!!
Obrigada flor!!! tomara q estejamos mesmo juntas na proxima!! beijao

Cris Menegussi disse...

Oi Gleisa!!
Seja bem vinda flor!! fico feliz q tenha gostado! ^^

Cris Menegussi disse...

oi Hana!!!
ahh passarela pede makes masi ousadas ne? rrsrs
fico feliz q gostou!! beijão

Cris Menegussi disse...

Gislaine!!
seja bem vinda amore!! fico feliz de te la aqui tb!!
um grande beijo

Cris Menegussi disse...

oi Raíssa!!!
td jóia?
seja muito bem vinda e com ctza vou conehcer teu blog tb!! beijão!

Cris Menegussi disse...

oi Jana!!!
kkkkkkkkk morri de rir com o "cara de choro'
tá certinha..chega disso nean?
bjaoo adorei te ver aqui!

Cris Menegussi disse...

Adriana q bomq gostou..pq tb amei teu blog!! um super beijo!

Cris Menegussi disse...

Oi Elaine!!
Ahh tive q improvisar no batons mas ficou bacnaa ne? rsrsr na vdd são corretivos coloridos! *.*
fico fleiz q tenha gostado! super beijo!

Cris Menegussi disse...

Oi Jak!!
Fico feliz q tenha gostado!! ás vzs o blogger dá uns errinhos,, q pena.. mas se puder voltar e tentar mais tarde capaz q de certo!
obrigada memso assim! beijao

Madame Jaleco disse...

Ahhh só vi agora...queria ter ido!

Thatiane L. disse...

Aeeem arrasou linda! *-*
Todas lindas, makes lindas! ^^

Beijãão

Cris Menegussi disse...

Madame!
que pena q nao pode ir...estava muito bacana!

Cris Menegussi disse...

oi Thati!!
que bomq gostou!!! o briefing já estava definido...achei muito ousado..mas legal p passarela né? bjaooo

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty