.

25 de jul de 2011

TAG: 10 coisas que mais amo!!

Olá!
A minha querida amiga, Ana do blog Fúteis Utilidades (clique AQUI), me passou essa TAG muito fofa!! Dias depois a Arianne do blog NNmakeeAfins (clique AQUI) também em taguiou! Obrigada minhas lindas! s2 

As 10 coisas que mais amo!
As regras são:
1 - Divulgue o nome de quem passou a TAG;
2- Poste 10 fotos de coisas q vc mais gosta
3 - Repasse para 10 blogs e avise os donos!
Assim como a Ana, preferi listar 10 "coisas" e não pessoas, família, amigos, Deus, etc... isso seria injusto com tantos q fazem parte da minha vida!
Também não vou colocar em ordem por que seria drasticamente difícil!
Então vamos lá? 

Vinagre:
Desde muito pequena, eu viciei nesse trem ! Minha mãe brigava comigo, escondia, e mesmo assim eu dava um jeitinho! Quando não provo bebendo mesmo, sempre coloco no comida, seja a comida que for: arroz, sopa, miojo, feijão, bolo, sorvete, brigadeiro!
Se eu corto o bendito, meu apetite cai pela metade,e  como eu amo comer....
Sempre me falavam que fazia mal.. mas estudos na Unicamp comprovaram que o vinagre, limpa as paredes das veias e tb desintegra a gordura no sangue, prevenindo o colesterol e a pressão alta! Enfim.. bem ou mal, eu não fico sem!

Maquiagem e Cabelo:

Não falo pelo simples fato de amar a maquiagem e o cabelo, mas pela importância que tiveram e tem na minha vida! Já fiz de tudo, pedagogia,designer de interiores, designer gráfico, fiz tanta coisa na minha vida q se fosse listar aqui ficava muito grande! Mas quando larguei meu emprego, joguei tudo para o alto e fui fazer os cursos de cabelo e maquiagem profissional, mal sabia que estava fazendo a melhor coisa da minha vida! O início nunca é fácil e quando é não tem graça, mas hoje, já estabilizada e realizada na minha profissão, sinto que acertei, não só porque ganho dinheiro com o que amo, mas amo o que faço, e percebo quando as horas passam e eu nem cansei ainda!

Duff McKagan

Sei que é uma pessoa, mas assim, é na verdade um ídolo !
Eu ia colocar Gun N Roses, mas seria um adultério de fã! Por que sim, eu amo GNR, mas antes eu amo mais o Duff McKagan!!  \o/
Ele é um grande músico, grande pai. grande homem! Não é perfeito, pelo contrário, teve vários problemas com drogas, alcool, sindrome do pânico, mas soube se refazer e reestruturar, hoje tem uma família linda e um projeto musical foderoso! Continua humilde, simpático e sem cricrizices de  super star! Essa semana estou especialmente feliz, por que mais uma vez ele me respondeu no twitter,, e ainda pra falar que está confirmada sua vinda pro Brasil.... imagine se eu não vou no show,,,,, ¬¬  


Desenhar

Além de um hobby, é uma paixão! E tem muuito haver com minha história de vida!
Já fui grafiteira, de rua mesmo..daquelas de pintar muro ! Abafa,,,rsrssrs 
E desde que me conheço por gente desenho, minha mãe é artista plástica e aprendi pintar telas e usar meu desenho de outra forma com ela, meus irmãos também desenham, mas pra mim ficou mesmo marcado por que foi assim que conheci meu marido.. atravéz do desenho, um amigo meu, que também era amigo dele mostrava meus desenhos pra ele e os dele pra mim, mas nunca nos viamos, mesmo trabalhando no mesmo local! Isso foi dando curiosidade e claro, um clima romântico para nossas expectativas! Quando nos conhecemos foi muito legal, desde então estamos juntos e desenhar faz parte de nossa vida!



Banho

Eu amo demais tomar banho! Pra mim é quase um ritual de descanso, beleza, relax!
Ás vezes chego a levar bebida pro banho!
Gosto de colocar música,e  ficar muito tempo sem me preocupar... 
Coisa boa demais é quando meu marido vai também, e não só pra coisinhas que estamos pensando... hahahahahahah, mas pra conversarmos, com aquela aguinha caindo quentinha, sem pressa de nada!
Não sei acordar sem tomar banho e pior ainda é deitar pra dormir sem tomar banho antes!
Quer me matar?
 É ter  que tomar banho na casa de alguém, ou em hotel, nossa detesto! 
Aliás, daqui a pouco to indo pro meu banho! =D







Animes e Mangás

Sem dúvida esta entre os 10! Não vivo sem.. é uma rotina prazerosa,,, no finzim da noite, colocar o anime pra terminar de assistir! Tem uns que dominam nossa mente no dia a dia, de tão bons que são! Dariam um filme digno de Oscar, ou ás vezes até melhor que muitos que ganham a tal estatueta! Sem dúvida nenhuma o meu preferido é Cavaleiros Do Zodíaco ! Saint Seiya ! Tenho todas as sagas, todos os capítulos, e PELOAMORDEDEUS, não peçam emprestado! please! rsrssr
E no hall dos melhores que já assisti:
Neon Genesis Evangelion, Death Note e
Gantz! Estou assistindo no momento, Golden Boy, que é bem bonitinho e pervertido, além de ter a comédia como foco, mas tô doida mesmo para terminar e partir para saga do Saint Seiya The Lost Canvas!





Minha Câmera Nikon

Eu poderia lista "fotografar" mas como não sou profissional, não acho que possa me dar esse desfrute, afinal, eu amo fotografar, mas quem vem fazendo todo o "serviço"  é a "bunitah" aí do lado! Já tive uma semi da Canon e tb era bem boa, mas essa nova da Nikon, colega, te falar viu! As fotos saem LIENDAS e RYCAHS!
Além de filmar em HD e eu ter mais qualidade nos vídeos que faço com tanto amor pra vocês que me acompanham! Que seria de mim sem minha Nikon ! rsrssrrs





Jogos de Tiro no Xbox 360

Resident Evil 5, Call of Duty Black Ops, entre tanto jogos realmente viciantes de tiro !
Eu nem sou fã de games, mas confesso que fico vidrada quando inicio um jogo novo desses!!O Resident Evil sem dúvidas nenhuma é meu preferido! Ganhou meu coração de um jeito que antes de zerar eu deixava todas minhas tarefeas de casa para poder jogar "mais um pouquinho"





Comer

Eu amooo comer!!! Nossa é algo a mais que simples ato de sobrevivência, é um dos maiores prazeres do ser humano, juntamente com dormir e fazer amor! hahahahah
Eu agradeço a Deus que me deu uma genética favorecida e eu não tenho tendência a engordar, por que eu como muuuito MESMO!, então meu controle de peso é bem suave, por que o dia que eu precisar fazer dieta, regimão "brabo" mesmo ... ai FU***!
Acho que ficaria deprimida viu..
E com certeza minha comida preferida são as japonesas! 
Temaki, Sushi, Tempurá, Sashimi, Bifum, Yakissoba, e tudo que há de bom! s2
Mas também amo massas, carnes não ligo muito e amo saladas! 
Agora doce, não é comigo, eu não gosto de doce, só de brigadeiro e chocolate ou coisas feitas de chocolate!

Gatos
Eu já tive dois cãezinhos lindos em minha vida, e confesso que amei apenas eles, depois disso, eu não tinha paciência para animais! Não judiava, nem detestava, mas não tinha aquela "coisa" por animais, aliás preferia eles longe, na casa dos outros, ou no máximo no quintal.. e queto de preferência! Até que me deu um desejo súbito de ter um gatinho, e meus filhos tb pediam muito para ter um animalzinho, até que pedi p tds q conheciam que queria um gato amarelo, e desde que o Srzinho aí do lado chegou na minha vida eu peguei uma verdadeira paixão por felinos! Gatinhos são TUDO de bom, são carinhosos, amorosos, independentes, inteligentes e esse papo besta que o gato não gosta do dono só gosta da casa, é coisa mesmo de quem nunca teve gato! Por que o meu Duff Ronronellis é extremamente carinhoso e companheiro, a ponto de ir p  banho comigo! Entre tudo que ele faz ao nosso lado! Gatos são ninjas, mas ninjas amorosos! 


Ainda faltou muitas coisas, como salto alto, dançar,artesanatos,  Rock N Roll, a comida que meu marido faz, entre tantas outras! Mas fui listando de acordo com o que lembrava, então provavelmente, são as 10 coisas q amo e tenho mais feito nos últimos tempos!

Agora deixo em aberto quem quiser participar da TAG!
Acho assim mais pessoas podem participar e ainda assim indico alguns blogs:

Kawai Makeup by Sandha
Sacola da Moda - Carol
Dedos de moça - Taninha Petit
Carmem Queiroz
Luciana Stabile 
BláBláBlá Fashion - Amanda 
Tudo que adoro - Jaqueline
Empreendedora Bela - Nádia
Aquela Doidinha - Andressa
Vem Cmgo Te Explico no Caminho - Carol

Um enorme Beijo!


`*´Cris Menegussi `*´


Comentários
14 Comentários

14 Querida/o Comentou:

Tania Freitas disse...

Oba mto obrigada Cris essa semana mesmo já farei um post =D.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com

Aline Olivee disse...

Que linda tag Cris (= sabe que sou viciada em vinagre tamb rsrs .. quando era pequena meu pai quase me matava por causa do vinagre e ate hoje tudo que como tenho que colocar vinagre rsrs ..

Beijokasss Lindonaa

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/ disse...

Nossa Cris não sabia que vc tbm adora ANIMES e desenhar tbm!! precisamos trocar figurinhas! Não sabia tbm que vc ja tinha filhos, vc é tão novinhaaaaa! Respondi essa tag tbm no meu blog.. da uma olhadinha la.. bjss

Cris Menegussi disse...

Tâninha!!!
Qdo fizer me avisa!! ficarei ansiosa!! ^___^

Cris Menegussi disse...

oi Alini!!
Que engraçado vc tb gostar assim de vinagre!!! Mas é uma delícia memso ne?? hummmmm
eu indiquei 10 , mas deixe em aberto p quem quisesse responder, bemq vc poderia nos contar suas 10 coisitas preferidas neán??? ^__^
um enorme beijo flor! obrgada pela visita!

Cris Menegussi disse...

Viane!!
Nossa eu sou doida por animes!!Vamos trocar figurinhas siimm!!! hahaha adoro indicações de animes! ^__^
vou lá conferir tua tag tb!!
bjsss

Bárbara Esteves disse...

Oi amiga, parabéns pelo post!
Que bom conhecer um pouco mais de você.
Beijos!
Fique com Deus.
http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

Mony - UBSE disse...

Flor também amo gatinhos!!!, tenho três fofuras em casa. Vinagre não rola, sou mais azeite, rsrsrs


Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Khenberly disse...

linda amei ler sobre vc
somos muito parecidas
tb amo gatos
animes e mangas
bezossss

Cris Menegussi disse...

Oi Bárbara!!
Fico feliz que tenha gostado xuxu!! obg pelo carinho de sempre viu? bjaaooo

Carmen de Queiroz disse...

Ai que delícia! Brigada pelo convite, minha linda! Amei saber mais de vc! Vou providenciar isso essa semana! Bjo gde!

Andressa disse...

Ai adorei Cris....

O duro é escolher as dez coisas... rs...

Bjim!!

Cris Menegussi disse...

oi CArmem!!!
magine flor!! quero ler assim q ficar pronto!!!

Cris Menegussi disse...

Oi Dessinha!!
é mesmo difícil viu?? hehehhe eu fui fazendo conforme ia vindo na cabeça... hahahahaha
bjssss

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty