.

15 de mai de 2011

Entrega Star Makeup Shop !

Aiiiii !!
Gente quando que eu ia imaginar que eu ia amar ele, esperá-lo,,, e quando ele não me desse atenção e falasse hoje não tenho  nada para você, eu ficaria tão cabisbaixa?
Carteiro meu querido amigo, você já faz parte da minha vida!
E essa semana ele me trouxe minha encomenda da minah parceira,  Star Makeup Shop!
E vim apresentar para vocês, a entrega, é legal ver porque as vezes sentimos mesmo um receio de comprar pela net, e talvez isso possa ajudá-las a terem mais segurança !
Espero que gostem dos produtos e qualquer dúvida, grita eu! rsrsrs



Fotos dos Produtos que chegaram:


















Quem quiser conhecer a loja é só clicar na imagem abaixo:


`*´ Cris Menegussi  `*´

Comentários
6 Comentários

6 Querida/o Comentou:

DaNi disse...

Cris,
Muito lindo os brilhos, a paleta, faça videos usando esses brilhos, quero ver um video com aquele brilho preto (acho que é preto, hehe) e com os corretivos coloridos.

beijos

Cris Menegussi disse...

Oi Dani!!! dt bem gata??
Obrigada! Lindos demais ne? nossa eu ameiiii!!
Usei esse preto p show do Detounautas \o/ ontem!
Vou fazer o vídeo essa semana então! e da paletinha tb!!Logo estará no ar!
mega beijo e amei te ver aqui!! s2

JosyMB disse...

Cris, sei que o blog deu uns probleminhas e apagou umas matérias de vcs ( pelo manos foi o que aconteceu com 2 seguidoras), mas no meu caso, o blog não está registrando os coments lá, somente no meu email...
vi que vc não sabe como usa o selinho... as regrinhas estão lá no meu blog, mas vou escrever aki, pra vc não precisar ir lá: o nome "Selinho" já diz tudo, é como se fosse uma coleção sabe? e quanto mais selinhos, melhor, pq ai, vc sabe que seu blog está oficialmente reconhecido. entaum, as regrinhas:
Atenção para as regras meninas:
*Exiba a imagem do prêmio;
**Poste o link do blog que o premiou; [http://eutenhobeleza.blogspot.com/]
***Publique as regras;
****Indique 10 (dez) blogs para receberem;
*****Avise os indicados.
cada selinho recebido é um mimo de alguém.
obs: vou fazer uma mudança no meu blog hj, passa lá! bjins

Karen disse...

Oieeee
vi no seu perfil que musica preferida: é GNR
Eu tambem *_* falaaa sério eles são demais.. adoro adoro adoro!
Voce visitou nosso blog, adorei.. obg pela visita
vou te seguir e parabens pelo sorteiooo

www.cintaligapink.blogstpot.com

Cris Menegussi disse...

oi Josy!
obg flor!!!

Cris Menegussi disse...

oi Karen!!
aii eu sou doente por Gnr! rsrss q legal saber q vc tb gosta assim!!
obg pela visita e tb sigo o cintaligpink! amey esse nome! =D

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty