.

12 de abr de 2011

Vídeo - Preparação de Pele Pré Makeup!

Você sabia que preparar a pele antes de começar a maquiagem, pode melhorar o resultado final e a durabilidade em até 80% ?
Pq como eu digo no início do video:
"Não adianta você querer fazer uma mega makeup sem preparar corretamente a pele" (ui...falou a poeta *.*)
Não há corretivo que suporte uma pele suja, oleosa e mal cuidada! 
Para uma maquiagem durar, precisa ser "preparado o terreno",  e para isso você vai precisar de:
Gel de limpeza facial
Tônico facial
Hidratante facial (nossa qto "facial"..rsrs)
Creme de tratamento p área dos olhos
Protetor Solar
e  meu vídeo!! mas só na primeira vez! hauhauahuha 



Preparação pré makeup!




Em primeiro lugar, a pele deve estar demaquilada e limpa.
Gel facial  aplicar por todo o rosto, fazendo movimentos circulares, é legal umedecer a pele para ajudar a espalhar melhor o produto! Retire completamente.
Tônico facial: aplicar por toda a pele, com algodão, isso ajuda a equilibrar a oleosidade da pele além de dar um ar saudável;
Creme para tratamento da área dos olhos: Deve ser aplicado com movimentos circulares e conforme instruções do produto;
Hidratante facial:  Deve ser aplicado em toda a área do rosto, pescoço e colo, evitando a área dos olhos, para deixar o creme especifico agir melhor;
Protetor Solar: Depois que a pele absorver os hidratantes, devemos entrar com uma etapa muito importante, a proteção solar! Eu uso um bloqueador que estarei com resenha em breve no blog!
JAMAIS devemos sair de dia (mesmo nublado) sem um bom protetor solar, isso envelhece a pele muito mais do que você imagina!!
Costumo passar em todo o corpo, ombros, pernas, braços e até orelha!! 
Não queremos virar um franguinho assado né, gatas? heheheheheh


Sua pele está pronta para fixar muito melhor a maquiagem! 
E claro, muito bem cuidada e mais protegida!!
Para mais detalhes,  assistam o vídeo!!
Espero de coração que gostem !!


Produtos usados:
Gel facil: Renew Rejuvenate
Tônico facial : Forever living
Hidratante para rosto: Renew Rejuvenate 
Creme área dos olhos: Renew Rejuvenate 24hrs
Protetos Solar: Luvex Bloqueador - EPI




Grande Beijo!!


  `*´  Cris Menegussi  `*´
Comentários
10 Comentários

10 Querida/o Comentou:

menina limão disse...

Oi querida, passei para desejar uma boa semana.
Adorei seu blog, estou seguindo vc e gostaria também de convida-la a ir conferir o meu blog e os meus vídeos, toda semana irei postar um novo vídeos da menina limão.
Obrigada,
fica com Deus,
beijos

Joyce Valentim disse...

Crisssssssss!
Nossa! A-MEI. Verdade,amiga.
Sabe aqueles dias que levantamos pra ir à escola e com preguiça de fazer uma preparação fazemos umamaquiagem de qualquer jeito.
Terrível, isso acaba com a minha pele. Eu sinto e percebo.
Você nem imagina COMO me identifiquei quando descreveu o "fim" da maquiagem, principalmente o corretivo juntando embaixo do olho.
Além de esclarecer uma dúvida, eu não sabia que a maquiagem se dava bem com o protetor solar. Por isso só o usava de vez em quando, mas agora usarei ambos *-*
Obrigaaada, Cris.
Vou sempre me preparar antes do make up.
Beijos e depois ensina como passar o corretivo? Tenho olheiras e não sei usá-lo cerretamente. Bjãão

Cris Menegussi disse...

Menina Limaõ!! amei o nome!! rsrs e pode deixar que vou conferir e seguir tb!! alias, qeuro te ver tb sempre por aqui!! mega beijo!

Cris Menegussi disse...

Joycinha minah flor!! hahaha piro q eh verdade ne? rsrsrs é sempre importante fazer o preparo da pele..senao nunca fica muito bom.. e faz um mal danado p pele!! Ahh protetor solar é essencial!! Tem tb uns faciais p quem tem pele mais sensivel ou oleosa, aí nao briga com a make, eu uso esse de epi pq minha pele eh seca , entao nao tem problema!
Que ótimo q pude te ajudar!! vcs me fazem muito feliz com esses carinhso todos!! bjuuu

Adria disse...

Muito boa as dicas..
Gostou de fazer videoss??? rsrsrs no primeiro vc estava bem nervosa ne..
mas esta arrasando

bjssss

Cris Menegussi disse...

Adria!! hahaha viciei!! e ainda bem!! pq agora tem a minha querida parceira!! Tinha q estar "sem vergonha" já...kkkkkkkk
bju brigadinha!

Juh Rocha. disse...

Cris
nao sou fã de maquiagem (em mim), mas estou adorando suas dicas. Acompanho a comu NUANCE, te vejo no orkut e aqui no blog. Sao dicas que me vieram a calhar, pois ao menos o cuidado com nossa pele é fundamental neh. Bjos linda.

Cris Menegussi disse...

oi Ju!! Que legal q vc tem acompanhado meu trabalho!!Fico muito feliz!!
REalmente o cuidado com a pele é essencial memso pra quem nao usa makeup... ^^
Obrigada pela visita!! grande beijo flor!!

DaNi disse...

Cris,

qual o tonico que vc usa????

bjs

Cris Menegussi disse...

Oi Dani!! é um tõnico facial da Forever Living, é uam marca de revendedora..estilo Mary Kay, Herbalife,,eu adoro ele! sinto uma real diferença usando ele! bêzu!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty