.

26 de fev. de 2011

Plástica dos Fios, Luzes e Progressiva

Essa cliente iniciou tratamento comigo em Novembro/2010, estava tendo quebra e ressecamento devido luzes e descoloração anteriores feitas em outro local.
Iniciamos tratamento com Plástica dos Fios que alisa de 80 á 100% na primeira aplicação, além de dar brilho, maciez e recuperar o cabelo instantaneamente, Queratinização que devolve a queratina que o cabelo perde, deixando ele forte e sem fios quebradiços e emborrachados, ideal para loiros ultra claros como o dela, e finalizado com boa hidratação.
Posteriormente , retoque de luzes com produtos de qualidade que não são tão agressivos aos fios,e finalizado com hidratação .
E hoje, 25 Fev 2011 tratamos com Progressiva Potencializada, que doa brilho e maciez enquanto alisa gradualmente.
Hoje o cabelo está visivelmente mais encorpado, macio e brilhante, também uma notável evolução no comprimento pois mais forte e saudável, cresce com mais facilidade!
Ela é uma pessoa muito querida!e é um grande prazer trabalhar com vc! Obrigada pela confiança !





Comentários
4 Comentários

4 Querida/o Comentou:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais produtos de progressiva que foram usados no cabelo dela, pois gostaria de testa-los no meu, que estão praticamento na mesma situação..

Cris Menegussi disse...

Olá! Td bem? então a progressiva e a plástica dos fios, são produtos profissionais que não são vendidos para cliente final, apenas p profissionais em cabelo!
Do contrário teria maior prazer de lhe passar as informações.Mas a base química é de conservante, como a maioria, porém a técnica usada é feita por mim, com um capricho a mais para conseguir um resultado bem satisfatório!
bjs

Lívia disse...

Olá, fazia luzes em meu cabelo, tem mais de um ano que não faço, só faço plástica nos fios, mas ultimamente tenho vontade de refazer minhas luzes, mas não quero perder meu cabelo liso. O que vc me recomenda?

Cris Menegussi disse...

oi Lívia!!! (nome da minha filha!)
Tudo bem? A Plástica dos Fios é feita com produtos temporários, e isso não implica nas luzes! Essa cliente mesmo faz as duas! Só garanta com seu profissional que a base quimica q vc usa é realmente compatível com as luzes!
abraços!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty